13/08/2008

Festa de Aniversário do Sindiagua será na quinta-feira

Os 25 anos de existência de nossa entidade serão comemorados amanhã, quinta-feira, dia 14, com grande festa que a direção da entidade está preparando para todos os seus associados. Ao completar um quarto de século, a entidade ressalta uma trajetória marcada por embates, lutas e desafios, mas sobretudo pelas conquistas alcançadas graças à união e à consciência de que juntos - base e filiados - somos fortes.

O Sindiagua nasceu em 8 de julho de 1983, inicialmente como associação pré-sindical, com o objetivo de reverter a situação de desrespeito aos trabalhadores que imperava, naquela época, na Cagece. Outra meta dos companheiros fundadores da entidade foi sanear a empresa, até então submetida aos ditames dos interesses políticos, que determinavam que podia ingressar na Cagece.

Assim, o Sindiagua já nasceu forte e combativo. A história desses 25 anos é assinalada pela atuação firme em defesa dos trabalhadores do Saneamento e, ainda, pela luta da manutenção da água como um bem público essencial à vida, dentre muitas outras ações desenvolvidas ao longo desse período. Por tudo isso, o momento é mesmo de festejar e de unir forças para o futuro. Na festa dos 25 anos, além de jantar com música ao vivo, apresentação do coral da Cagece e distribuição de kit (contendo boné, camiseta e caneta), o Sindiagua homenageará àqueles que se destacaram por serviços prestados à entidade e à categoria ao longo dessa trajetória.

Filiado é o convidado especial

Todos os associados estão convidados para a festa dos 25 anos do Sindiagua no Clube da Caixa Econômica Federal, na Avenida Frei Cirilo, 4700, em Messejana, a partir das 20 horas. Com direito a um acompanhante, o filiado deverá apresentar na entrada do clube apenas o seu crachá. Solicitamos, ainda, confirmação da presença com a secretária da entidade, Cláudia Rangel, ou com Sra. Sulamita, responsável pelo cerimonial do evento. A confirmação pode ser feita pelos telefones: 3254.4097 ou 8736.7156.