03/03/2020

8 de março. Dia da Mulher. Dia de reafirmar a defesa da igualdade!

Neste mês em que se comemora uma data tão importante para as mulheres e para a sociedade em geral, manifestamos a todas as mulheres, especialmente as trabalhadoras do setor de saneamento, nosso respeito e apoio incondicional às lutas por seus direitos!
Para o Sindiagua, uma sociedade justa e igualitária só é possível com o reconhecimento do valor e dos direitos das mulheres. Viva as ulheres, guerreiras e batalhadoras! A luta delas é uma luta de todos(as)!