02/06/2020

Sindiagua-CE se une a 70 entidades do País que assinaram manifesto nacional contra a privatização da água

70 entidades da sociedade civil e movimento sindical, entre elas o Sindiagua, divulgaram manifesto dirigido aos senadores, no qual “vêm a público manifestar sua indignação e repúdio às manipulações sobre ao cenário do saneamento básico, particularmente dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário no país”. Intitulado “Defender os serviços públicos: Pela garantia do acesso a água e ao esgotamento sanitário para toda a polução”, o manifesto critica material divulgado recentemente em forma de infográficos pela Associação Brasileira das Concessionárias Privadas de Serviços Públicos de Água e Esgoto (ABCON) que traz números enviesados. O texto cobra a não apreciação do PL 4.162. Confira clicando aqui.