05/09/2020

Campanha salarial 2020: aprovada pauta de reivindicações dos cagecianos

Foi aprovada em assembleia geral realizada ontem (3/9) a pauta de reivindicações da campanha salarial dos(as) trabalhadores(as) da Cagece. A direção do Sindiagua vai agora realizar uma revisão do documento juntamente com sua assessoria jurídica e técnica para, posteriormente, protocolar na Companhia e aguardar o início das negociações da campanha. A pauta será em breve disponibilizada no site do Sindiagua.
A assembleia aconteceu em um espaço amplo e arejado, seguindo todos os protocolos de segurança e saúde estabelecidos pelos órgãos oficiais. Uso obrigatório de máscara, distanciamento entre os participantes, medição de temperatura e totens com dispersores de álcool em gel posicionados em locais estratégicos foram alguns dos cuidados adotados. Houve boa participação dos(as) trabalhadores(as) presentes.

“Será uma campanha difícil, diante do atual cenário. Mas vamos à luta defender os interesses da categoria. Esperamos que a Cagece reconheça o valor de seus empregados, que executam uma atividade essencial”, ressalta Jadson Sarto, presidente do Sindiagua.