Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Versão para impressão Voltar Página inicial

 Notícias

27/11/2020

CAMPANHA SALARIAL 2020: EM ASSEMBLEIA VIRTUAL, TRABALHADORES DA CAGECE APROVAM PROPOSTA DE ACORDO COLETIVO

Foi aprovada, no dia 25/11, em assembleia geral virtual a proposta de Acordo Coletivo apresentada pela Cagece para a campanha salarial 2020. Votaram a favor da proposta 266 cagecianos(as). Contra foram 12 votos. E houve 1 abstenção.
Foi a primeira assembleia realizada de forma virtual com os trabalhadores(as) da Cagece. A opção de fazer no formato on-line se deu por conta da pandemia, tendo em vista que o decreto estadual que trata das medidas de prevenção proíbe eventos presenciais que possam aglomerar pessoas.
A direção do Sindiagua agradece e parabeniza todos que participaram da assembleia. “Foi uma experiência nova e diferente para muitas pessoas que ainda não têm o costume de usar as novas tecnologias. Agradecemos a todos que conseguiram participar”, avalia Jadson Sarto, presidente do Sindiagua. A direção do Sindiagua agradece também a empresa Teia Digital pela parceria e esforço de sua equipe para a realização da assembleia virtual.
A minuta do Acordo Coletivo 2020/2021 será revisada pela assessoria jurídica juntamente com a Cagece. Lembramos que a direção da Companhia se comprometeu em realizar o pagamento da diferença retroativa a maio até o dia 15/12. Se acontecer da GEPES não conseguir processar toda a folha salarial até o dia 15/12, o que faltar será pago no máximo até o dia 30/12.
 

Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Versão para impressão Página inicial Voltar


Sindiagua - Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do Ceará
Rua Solón Pinheiro, 745, Centro • Fortaleza/CE • CEP 60.050-040  |  Fone: (85) 3254-4097
www.igenio.com.br