23/12/2020

Sindiagua cobra que vacina seja disponibilizada com rapidez aos trabalhadores do setor de saneamento

A direção do Sindiagua está protocolando na Cagece, Cogerh, SAAEC e SAAES ofícios solicitando que seja buscado, junto ao Governo do Estado, a disponibilização da vacina contra a Covid-19 aos trabalhadores(as) do setor de saneamento com a maior celeridade possível, tão logo o imunizante esteja disponível no Ceará.
No documento, o Sindiagua lembra que os trabalhadores do saneamento exercem atividade considerada essencial, inclusive paras medidas de prevenção à pandemia. A entidade espera que a categoria também seja tratada com prioridade dentro do plano de vacinação do Estado.