04/02/2021

Com o aumento de casos de Covid no Ceará, é necessário redobrar os cuidados

Com o aumento de casos de Covid em nosso Estado, pedimos à categoria para redobrar os cuidados preventivos. “Infelizmente muitas vidas já foram perdidas, algumas, inclusive, na categoria. É importante que cada um de nós façamos nossa parte. A luta é de todos e o cuidado preventivo pode salvar vidas”, reforça Jadson Sarto. Higienizar com frequência as mãos, evitar aglomerações e usar sempre a máscara são medidas fundamentais.
O Sindiagua segue adotando ações preventivas, entre elas o rodízio de funcionários e diretores na sede para evitar aglomerações. Além disso, em todas as mesas e locais de acesso à sede há álcool 70% disponível. A entidade também confeccionou e distribuiu máscaras nos locais de trabalho para a categoria.