04/02/2021

Iniciadas campanhas salariais nos SAAEs de Morada Nova e Quixeramobim

Já tem campanha salarial em andamento nos municípios do interior. Os(as) trabalhadores(as) dos SAAEs de Morada Nova e Quixeramobim já iniciaram suas campanhas de 2021. As pautas de reivindicações devem ser protocoladas nos próximos dias.
A direção do Sindiagua está junto da luta da categoria e coloca à disposição o suporte da sua assessoria técnica e jurídica, quando for necessário. Os representantes sindicais nos municípios estão atentos e acompanham de perto as campanhas.