04/02/2021

PCR do SAAE de Jaguaribe é aprovado na câmara municipal

Vitória dos trabalhadores do SAAE de Jaguaribe! Foi aprovado na Câmara Municipal o Plano de Cargos e Remuneração (PCR) da categoria. A implantação deve acontecer em 2022. É mais um SAAE com PCR conquistado. Além de Jaguaribe, Morada Nova é outro município que teve o seu plano implantado.
As propostas de PCR dos SAAEs são elaboradas e apresentada pelo Sindiagua. Já foram enviadas propostas para Icó, Jucás, Canindé, Quixeramobim e Solonópole.