04/02/2021

Combate ao nepotismo na Cagece

Sobre a resolução 001/21/DPR da Cagece que trata do combate ao nepotismo, o Sindiagua pede aos trabalhadores(as) que entenderem estar havendo excessos por parte da empresa com prejuízos a algum colaborador, que enviem email para sindiagua@sindiagua.org.br com relato do fato e documentos que comprovem os possíveis excessos a fim de que nossa assessoria jurídica possa fazer uma avaliação. A entidade já protocolou alguns pareceres na Cagece a partir de relatos apresentados por trabalhadores(as). O Sindicato está à disposição de seus associados(as)!