07/07/2010

Campeonato de futebol mobiliza trabalhadores

Tem início hoje (7/07) no Pici o Campeonato de Futebol Society do Sindiagua. A competição, que está sendo realizada em parceria com a Federação Cearense de Futebol Society, conta com a participação de 22 times e mais de 280 jogadores, entre funcionários e terceirizados da Cagece. Os jogos são divididos em duas categorias: veteranos (acima de 40 anos) e jovens e adultos (até 40 anos). A tabela, o regulamento e a relação dos times estão disponíveis no site da Federação (www.federacaocearense.com.br). O torneio se encerra em agosto próximo.