Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Versão para impressão Voltar Página inicial

 Notícias

19/10/2021

Campanha salarial – Cagece: aprovada proposta de Acordo Coletivo 2021/2022

Foi aprovada pela categoria em assembleia geral virtual a proposta de Acordo Coletivo apresentada pela Cagece para a campanha salarial 2021. O resultado da votação foi informado ao final da assembleia: do total de participantes, 92% votaram a favor da proposta, 6% foram contrários e 2% votaram pela abstenção.
Essa foi a segunda assembleia realizada de forma virtual com os trabalhadores(as) da Companhia. A opção pelo formato eletrônico teve o objetivo de evitar grandes aglomerações e, consequentemente, riscos à saúde da categoria, tendo em vista a pandemia.
“Agradecemos mais uma vez a todos os(as) cagecianos(as) pela participação e envolvimento. Mesmo com todas as dificuldades do atual contexto, se compararmos com as outras companhias estaduais de saneamento, acredito que conseguimos fechar um acordo satisfatório diante da conjuntura política e econômica que atravessa o País”, avalia Jadson Sarto, presidente do Sindiagua.
A minuta do Acordo Coletivo 2020/2021 será revisada pela assessoria jurídica juntamente com a Cagece. A direção da Companhia se comprometeu em realizar o pagamento da diferença retroativa a maio até o dia 15/11.

CONFIRA UM RESUMO DA PROPOSTA APROVADA
 

Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Versão para impressão Página inicial Voltar


Sindiagua - Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do Ceará
Rua Solón Pinheiro, 745, Centro • Fortaleza/CE • CEP 60.050-040  |  Fone: (85) 3254-4097
www.igenio.com.br