04/04/2022

Serviço de declaração do Imposto de Renda está disponível aos associados

Como acontece todos os anos, o Sindiagua está disponibilizando o serviço de declaração do Imposto de Renda aos associados(as). A declaração é feita pela empresa profissional de contabilidade contratada pela entidade.

Desta forma, aqueles que tiverem interesse em utilizar este serviço devem enviar a documentação necessária para o e-mail seccontabil.ir22@gmail.com. Os documentos podem ser digitalizados ou fotografados. Disponibilizamos o número (85) 99405-8400 da empresa de contabilidade para eventuais dúvidas. O pagamento do serviço deve ser acertado diretamente com a equipe profissional. O valor cobrado é de R$120,00 para declaração modelo simplificado e R$ 150,00 para declaração completa (cerca de 40% mais barato do que os valores cobrados pelo mercado em geral). Lembramos que o prazo para entrega da declaração do IR termina no dia no dia 29 de abril.