22/04/2022

Campanha salarial: aprovada pauta de reivindicações dos(as) cagecianos(as)

Foi aprovada em assembleia realizada nesta terça (19) a pauta de reivindicações da campanha salarial 2022 dos(as) cagecianos(as). A assembleia aconteceu no auditório da sede do Sindiagua. Mais de 60 cláusulas foram discutidas pelos participantes. “Foi um momento bastante participativo e agora pretendemos iniciar o quanto antes as negociações com a Cagece. Agradecemos o envolvimento de todos(as) na construção coletiva da nossa pauta”, destaca Jadson Sarto, presidente do Sindiagua.
A direção do Sindicato, juntamente com sua assessoria jurídica e técnica, está agora em processo de revisão do documento para ser protocolado em breve na Cagece e na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE). Em breve a pauta estará disponível no site do Sindiagua (www.sindiagua.org.br).