05/05/2022

O Sindiagua e o Colégio Batista firmam convênio para oferecer descontos nas mensalidades escolares aos associados(as) que matricularem seus filhos(as)

O Sindiagua fechou mais um convênio! Desta vez com o Colégio Batista. A parceria visa oferecer descontos nas mensalidades escolares aos associados(as) que desejarem matricular seus filhos(as) em uma das unidades de ensino da escola. Os descontos ofertados vão de 30% a 45%, seguindo a regra:
- UM  ALUNO MATRICULADO: 30%.
- DOIS ALUNOS MATRICULADOS  DA MESMA FAMÍLIA:  30%  e  35%.
- TRÊS ALUNOS MATRICULADOS DA MESMA FAMÍLIA: 30%, 35% e 40%.
- QUATRO ALUNOS MATRICULADOS DA MESMA FAMÍLIA: 30%, 35%, 40% e 45%.

Todos as informações sobre as regras da parceria podem ser solicitadas diretamente ao Colégio pelo número 85 4008.2300, por whatsapp 85 9982-0145 (falar com Dâmaris) ou pelo email do sindiagua: sindiagua@sindiagua.org.br
Lembramos que o Sindiagua já possui outras parcerias que garantem vantagens aos associados(as). A entidade tem convênios firmados com a Uniodonto, Sesc, Clube da Petrobras e a empresa Link Monitoramento e rastreamento de veículos. O Sindiagua planeja fechar novas parcerias. Fique ligado em nossas redes sociais!
Confira as informações sobre os convênios no nosso site: https://bit.ly/37eeTeS