18/05/2022

Cagece atende solicitação do Sindiagua e prorroga prazo para adesão ao novo PCCR

Atendendo a uma reivindicação apresentada pelo Sindiagua, a Cagece comunicou a prorrogação do prazo de adesão ao Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) 2022 até o dia 17/06. O intuito do adiamento é garantir o tempo necessário para que a presidência da Cagece possa levar as demandas da categoria sobre o novo PCCR para serem discutidas em reunião da diretoria da empresa. As demandas foram recebidas pelo Sindiagua e apresentadas ao presidente da Companhia, Neuri Freitas, em reunião realizada no dia 2 de maio.
“A Cagece ficou de sentar com o Sindicato para apresentar qual foi a decisão da diretoria da empresa sobre os pontos levantados pela categoria. Comunicaremos aos trabalhadores(as) qualquer novidade. Vamos seguir lutando por um PCCR que atenda aos anseios dos(as) cagecianos(as)”, informa Jadson Sarto, presidente do Sindiagua.