08/07/2022

SINDIAGUA 39 ANOS! SEMPRE NA LUTA EM DEFESA DO TRABALHADOR E DO SANEAMENTO PÚBLICO!

#Sindiagua39anos*
O aniversário do Sindiagua é sempre uma oportunidade para reafirmamos o compromisso com as bandeiras históricas da entidade. São 39 anos de uma trajetória de lutas e conquistas que merece ser lembrada e celebrada, com a consciência de que há muito para se alcançar na defesa do(a) trabalhador(a) e do saneamento público de qualidade. Não falta luta ao Sindiagua, mesmo quando estamos atravessando um momento de crises política, econômica e sanitária, e mesmo quando o Brasil está sob o comando de um (des)governo autoritário, despreparado e perverso que menospreza a vida e a natureza, persegue sindicatos, prejudica trabalhadores(as), privilegia os interesses do grande capital, eleva o desemprego e a pobreza, e tenta a todo custo entregar nosso patrimônio a grupos econômicos privados.
Apesar das dificuldades, seguimos com a certeza de que juntos, categoria e Sindiagua, lutaremos para superar os desafios. Vida longa ao Sindiagua e parabéns a todos que fizeram e fazem parte dessa história! #SIndiaguanaluta