16/08/2010

TRABALHADORES COBRAM NOVA RODADA DE NEGOCIAÇÃO COM A COGERH

Novamente os trabalhadores da Cogerh cobram da empresa agilidade nas negociações da campanha salarial. Desde a última reunião, realizada no dia 21 de julho envolvendo a companhia e o Sindiagua, não houve nenhum contato para marcar a segunda rodada de negociação. É um problema que se repete, pois já houve uma demora para a Cogerh marcar a primeira reunião. “O Sindiagua está atento e vem cobrando agilidade. Os trabalhadores não podem ser tratados assim. Isso só dificulta a possibilidade de acordo na campanha, principalmente porque na primeira reunião foram poucos os avanços” ressalta Jadson Sarto, coordenador geral do Sindiagua.