02/09/2010

DEFINIDO OS VENCEDORES DO CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY

Após 50 jogos, chegou ao fim o Campeonato de Futebol Society do Sindiagua. O último dia de disputa dos jogos finais aconteceu nesta quarta  (01/09) no Pici. Na categoria veteranos (acima de 40 anos), os times vencedores foram: Sede (campeão), Vovozela (vice) e Gemea (terceiro lugar). Já na categoria aberto (até 40 anos), as equipes vencedoras foram: Aldeota (campeão), Hidro H2O (vice) e José Walter (terceiro lugar). A competição foi realizada em parceria com a Federação Cearense de Futebol Society e contou com a participação de 22 times e mais de 280 jogadores, entre funcionários e terceirizados da Cagece. A entrega da premiação aos times campeões será realizada no próximo dia 17, durante a festa de comemoração dos 27 anos do Sindiagua, que acontecerá no Clube Gresse, em Fortaleza.