24/11/2010

Audiência Pública em Defesa do Saneamento Público

Hoje, às 14:30h, a Câmara Municipal de Fortaleza, atendendo a requerimento da vereadora Eliane Novais e solicitação do Sindiagua, realizará uma audiência pública para discutir a realidade do setor de saneamento na capital cearense. Fundamental para atingir os objetivos do milênio estabelecidos pela ONU, a universalização do saneamento ainda se apresenta como algo distante, apesar da evolução gradual dos últimos anos. Em Fortaleza, mais da metade da população ainda não tem acesso à rede de esgoto. No Ceará a situação não é muito diferente.

Acesse a matéria na íntegra no link abaixo: