29/11/2010

SAAE de Icó: Justiça ordena pagamento do plano de saúde

Os trabalhadores do SAAE de Icó podem comemorar. O plano de saúde que foi retirado injustamente de sua carteira de benefícios será novamente pago pela autarquia. O Juiz Luiz Carlos Saraiva Guerra assinou ordem judicial decretando o cumprimento do acordo  celebrado entre trabalhadores e o SAAE. Pelo acordo, que foi firmado graças a ação judicial apresentada pelo Sindiagua, a empresa já estava obrigada a retomar o pagamento do plano a partir de janeiro de 2010, o que não vinha sendo cumprido. O Sindicato fez nova denúncia que resultou na nova ordem judicial assinada no mês passado.

O Sindiagua afirma que ficará atento e defende que a saúde e qualidade de vida dos trabalhadores sejam preservadas. Confira abaixo o texto assinado pelo Juiz.