01/09/2008

José Walter vence Torneio

O Torneio de Futebol Society Sindiagua 2008, realizado em comemoração aos 25 anos de Sindiagua, foi mais uma atividade promovido visando assinalar essa data importante na história da entidade e também oferecer opções de lazer e de confraternização para a categoria.

As competições contaram com a participação dos funcionários da Cagece e terceirizados e aconteceram no Racha Society, em Messejana. O time que sagrou-se campeão foi José Walter e o Gelet foi o segundo colocado no torneio. Os troféus aos vencedores serão entregues na festa do dia 14, no Clube da Caixa, em Messejana, para qual todos os associados do Sindiagua estão sendo esperados.