23/12/2010

Sindiagua solicita audiência com Governador

A diretoria do Sindiagua enviou, no dia 15 de dezembro, ofício ao governador Cid Gomes solicitando uma audiência para tratar da realização de concurso público da Cagece e esclarecer supostas informações sobre mais uma tentativa de privatização da empresa divulgada em boletins de empresas ligadas à venda de ações na bolsa. No ofício, o Sindiagua lembra que há quase 10 anos a Cagece não realiza concurso público. A diretoria do Sindiagua aguarda retorno do gabinete do Governador.