24/01/2011

Cagece cancela reunião com Sindiagua e não marca nova data

No dia 29 de dezembro de 2010, a diretoria do Sindiagua enviou ofício à presidência da Cagece solicitando audiência para tratar dos seguintes assuntos: realização de concurso público, diminuição de terceirizados, diferença das horas extras trabalhadas, situação das metas de 2010 e parecer jurídico do DSR. O presidente da Cagece marcou a reunião com o Sindicato para o dia 21 de janeiro, às 15h. No entanto, na véspera da data agendada, o coordenador geral do Sindiagua, Jadson Sarto, recebeu telefonema da presidência da Cagece cancelando a reunião, sem uma nova data marcada. O Sindicato espera que a demora excessiva em dar retornos às demandas do sindicato seja uma prática abolida da empresa e insistirá: um novo ofício será enviado à presidência da Cagece, solicitando a realização da reunião.
Sindicato tenta audiência com Governador e Secretário das Cidades - ainda em dezembro, o Sindiagua também enviou ofício ao Gabinete do Governador solicitando audiência para tratar da realização de concurso público da Cagece e esclarecer supostas informações sobre uma tentativa de privatização da companhia publicadas em boletins de empresas do ramo de venda de ações. O mesmo ofício foi enviado ao novo titular da Secretaria das Cidades, Camilo Santana, no início de janeiro. A diretoria do Sindiagua aguarda retorno.