26/01/2011

Sindiagua realiza assembléia com trabalhadores da Cogerh

Após nova rodada de negociação da campanha salarial de 2010 ocorrida no último dia 25 - envolvendo representantes do Sindiagua e da Cogerh - será realizada na próxima sexta (28 de janeiro) uma assembléia extraordinária da categoria.  A Assembléia irá discutir os pontos da pauta de reivindicações debatidos na reunião de negociação e a contra proposta apresentada pela Cogerh. Na última assembléia, realizada no início de janeiro, os trabalhadores rejeitaram a primeira proposta apresentada pela Companhia.
O Sindiagua conta com a participação dos trabalhadores em mais uma etapa importante da campanha salarial.
A Assembléia acontecerá no dia 28 de janeiro, no auditório da sede da Cogerh, a partir das 8:30h, em primeira convocação.