03/02/2011

Sindiagua solicita audiência com novo presidente da Cagece

A diretoria do Sindiagua enviou ofício ao novo presidente da Cagece, Jurandir Santiago, solicitando audiência. O objetivo é apresentar algumas demandas da categoria no início da nova gestão, entre elas a antecipação da PL, o cumprimento do pagamento das horas extras e a realização de concurso público. Reivindicação histórica dos trabalhadores, o último concurso da Cagece foi realizado há 10 anos. A empresa possui uma das maiores demandas de atendimento entre as companhias de abastecimento de água do Nordeste, ao mesmo tempo que conta com um dos menores quadros de funcionários próprios da região.
O Sindiagua aguarda retorno do ofício e espera que a nova presidência possa ter um bom diálogo com os trabalhadores.