03/02/2011

SAAE de Russas tem acordo coletivo concluído

Os trabalhadores do SAAE de Russas aprovaram em assembléia geral, realizada em agosto, o acordo coletivo de 2010/2011. Após a aprovação do ACT, a diretoria do Sindiagua participou de várias reuniões com a procuradora do município, sendo a última no dia 5 de janeiro, quando o sindicato apresentou todas as informações solicitadas, entre elas o levantamento dos custos do plano de saúde.
A procuradoria ficou de encaminhar, no mês de fevereiro, o projeto de lei com o ACT para votação na Câmara Municipal.