03/02/2011

Sindiagua quer permanência dos servidores nas gerências das unidades

O Sindiagua tomou conhecimento de que os gerentes das unidades de serviço e de negócio da Cagece estão respondendo pelos cargos provisoriamente, até serem nomeados outros profissionais. A diretoria do sindicato espera que estes cargos não sejam ocupados por pessoas que não sejam do quadro de funcionários da Cagece.
‘‘As gerências de unidades são cargos que exigem experiência e conhecimento do trabalho da Cagece. É fundamental para empresa que a categoria seja reconhecida e valorizada e tenha representantes do corpo gerencial. A Cagece tem excelentes profissionais de carreira na casa, com experiência e conhecimento necessários para ocupar essas funções”, defende Jadson Sarto, coordenador geral do Sindiagua.
A diretoria do Sindiagua lembra: a qualidade do serviço prestado pela Cagece passa pela valorização dos funcionários públicos.