17/02/2011

Pagamento da PR terá aumento

A reunião do Sindiagua com a Cagece, realizada na última quarta (16/02) trouxe um ponto positivo. A empresa confirmou o pagamento da Participação nos Resultados (PR). Segundo a companhia, o pagamento foi autorizado e será feito até o final da próxima semana. O percentual foi de 97,30% sobre a remuneração total, índice superior aos de anos anteriores, graças à cláusula conquistada no último acordo coletivo que prevê pagamento de até 110%.
O Sindiagua pede aos trabalhadores que fiquem atentos, ao longo da próxima semana, no pagamento do benefício.