18/03/2011

Plano de Saúde: Sindiagua aguarda termo de referência da Cagece.

O plano de saúde voltou a ser pauta da última reunião envolvendo Sindiagua e Cagece. No entanto, o termo de referência para o edital de licitação do novo plano ainda não foi apresentado. A empresa levou para a reunião um documento ainda sem as alterações solicitadas pelo Sindicato. Alertado pela diretoria da entidade, os representantes da Cagece ficaram de finalizar a versão final do termo e enviar para o Sindiagua.
No texto apresentado pela Cagece, constava, por exemplo, que o novo plano deve ter cobertura de atendimento em “um grupo de estados”, o que contradiz à cláusula 16ª do Acordo Coletivo 2010/2011, que prevê a cobertura em todo o território nacional. Um ofício já foi enviado pela diretoria do Sindiagua solicitando a correção. A entidade continuará vigilante e aguarda a versão final do termo de referência.