31/03/2011

Trabalhadores do SAAE de Ipu terão reajuste de 10%

Os diretores do Sindiagua, Francisco de Assis e Wilson Gomes, estiveram reunidos com a direção do SAAE de Ipu no dia 17 de março para fechamento do Acordo Coletivo da campanha salarial deste ano. A principal conquista foi o reajuste salarial de 10%.
A direção da autarquia ficou de enviar à prefeitura as informações para que seja elaborado o projeto de lei de reajuste dos servidores. Além disso, a direção do SAAE ficou de fazer estudo para implantar o plano de saúde.