11/04/2011

Sindiagua convoca assembleia geral para discutir campanha salarial dos trabalhadores da Cagece

A direção do Sindiagua está convocando todos os trabalhadores da Cagece para discutir a campanha salarial de 2011 em Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 15 de abril, às 18:00h, na sede do sindicato. O objetivo é elaborar e aprovar a pauta de reivindicações da categoria que será apresentada à empresa e defendida durante as rodadas de negociações. Desde o mês passado o Sindiagua vem visitando os locais de trabalho na capital e no interior com o objetivo de mobilizar os trabalhadores e receber sugestões de pauta.

Entre as propostas que devem ser discutidas estão: o reajuste salarial e do vale-alimentação levando em consideração o INPC e as perdas dos últimos anos; a realização de concurso público; a revisão do Plano de Cargos e Salários; a Participação nos Resultados; gratuidade do plano de saúde para todos os trabalhadores e seus dependentes, sem permitir qualquer perda na qualidade de atendimento e cobertura; a ampliação do direito ao plano de saúde para os aposentados por invalidez e tempo de serviço; a ampliação do direito ao auxílio-creche, elevando a idade dos filhos que podem receber o benefício e o reembolso do valor gasto com material farmacêutico utilizado de forma contínua por prescrição médica.

O Sindiagua conta com a participação dos trabalhadores em mais uma campanha salarial. A união de todos é fundamental para conquistarmos novos avanços.

Confira abaixo o edital de convocação da Assembleia que foi publicado em jornal de grande circulação.

REUNIÃO DO CONSELHO DE REPRESENTANTES
Antes da Assembleia Geral dos Trabalhadores, nos dias 14 e 15 de abril, haverá reunião do Conselho de Representantes também na sede do Sindicato.