11/05/2011

Dia do Trabalhador é comemorado em Sobral

No último dia 30 de abril, os funcionários do SAAE de Sobral comemoraram o Dia do Trabalhador, na sede da Associação dos Servidores Autônomos de Água e Esgoto (ASSAAGE). O evento - uma iniciativa da Associação em parceria com o SINDIAGUA - teve grande participação dos trabalhadores. Música e sorteios de prêmios animaram o encontro. O Presidente da ASSAAGE, Francisco Urçulino, destacou a parceria entre associação e sindicato, que fortalece mais ainda a luta dos trabalhadores.