11/05/2011

Campanha Salarial 2011: definido o calendário das reuniões de negociação

Nesta segunda (09/05), Sindiagua e Cagece foram à sede da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE/CE) onde participaram de uma reunião para tratar das datas das rodadas de negociação da campanha salarial 2011. Além do calendário das próximas reuniões, ficou definido também que sindicato e empresa devem montar uma comissão de negociação. As datas agendadas para as reuniões foram: 12, 19 e 26 de maio e 1 de junho. Os diretores Sergio Novais, Wilson Gomes, Francisco de Assis e o advogado Carlos Maciel participaram da reunião no SRTE representando o Sindiagua. Pela Cagece, participaram as advogadas Eveline Queiroz e Sheila Dantas.
O Sindiagua convoca os trabalhadores a se manterem unidos, utilizando o material de divulgação da campanha. A participação de todos é fundamental para o sucesso das negociações.