24/05/2011

Reunião com a presidência da Cagece é agendada

A presidência da Cagece marcou para esta quarta (25/05), às 9h, uma reunião com a diretoria do Sindiagua para discutir os fatos ocorridos na última rodada de negociação da campanha salarial, bem como o episódio da retirada das faixas na frente da sede da Companhia. A reunião atende a uma solicitação do Sindiagua que quer saber qual a posição da presidência sobre os fatos e dar continuidade normal à campanha dos trabalhadores, como sempre fez em anos anteriores.
A diretoria do Sindiagua espera que providências sejam tomadas para que atitudes antidemocráticas não se repitam, a possibilidade de diálogo nas negociações seja retomada e a construção de um acordo coletivo justo seja possível.