Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Versão para impressão Voltar Página inicial

 Notícias

10/06/2011

Sindiagua convoca trabalhadores da Cogerh para discutir a pauta de reivindicações da campanha salarial de 2011

O Sindiagua vai realizar, no auditório da sede da empresa, assembléia geral extraordinária com os trabalhadores da Cogerh para discutir e aprovar a pauta de reivindicações da campanha salarial de 2011. A assembléia está marcada para o dia 17 de junho (sexta-feira), às 8:30h, em primeira convocação com dois terços dos interessados, e  às 9h, em segunda e última convocação.

Conforme determina o estatuto do Sindiagua, a diretoria da entidade publicou, no último dia 10, em jornal local, o edital de convocação para a assembléia (vide abaixo). O sindicato conta com a presença dos trabalhadores neste importante momento que definirá a pauta de reivindicações, marcando o início de mais uma campanha salarial. Além da Cogerh, os trabalhadores da Cagece e dos SAAEs de Sobral, Camocim, Itapajé, Solonópole, Russas, Nova Russas e Liomeiro do Norte também estão em Campanha Salarial.

‘‘A participação de todos é fundamental para que possamos conquistar um acordo coletivo que atenda os anseios da categoria’’, ressalta Jadson Sarto, coordenador geral do Sindiagua.
 

Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Versão para impressão Página inicial Voltar


Sindiagua - Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do Ceará
Rua Solón Pinheiro, 745, Centro • Fortaleza/CE • CEP 60.050-040  |  Fone: (85) 3254-4097
www.igenio.com.br