10/06/2011

Sindiagua convoca trabalhadores da Cogerh para discutir a pauta de reivindicações da campanha salarial de 2011

O Sindiagua vai realizar, no auditório da sede da empresa, assembléia geral extraordinária com os trabalhadores da Cogerh para discutir e aprovar a pauta de reivindicações da campanha salarial de 2011. A assembléia está marcada para o dia 17 de junho (sexta-feira), às 8:30h, em primeira convocação com dois terços dos interessados, e  às 9h, em segunda e última convocação.

Conforme determina o estatuto do Sindiagua, a diretoria da entidade publicou, no último dia 10, em jornal local, o edital de convocação para a assembléia (vide abaixo). O sindicato conta com a presença dos trabalhadores neste importante momento que definirá a pauta de reivindicações, marcando o início de mais uma campanha salarial. Além da Cogerh, os trabalhadores da Cagece e dos SAAEs de Sobral, Camocim, Itapajé, Solonópole, Russas, Nova Russas e Liomeiro do Norte também estão em Campanha Salarial.

‘‘A participação de todos é fundamental para que possamos conquistar um acordo coletivo que atenda os anseios da categoria’’, ressalta Jadson Sarto, coordenador geral do Sindiagua.