10/06/2011

Campanha salarial: Sindiagua convoca assembleia para discutir proposta da Cagece

O Sindiagua convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras da Cagece para participarem da Assembleia Extraordinária que discutirá os pontos da pauta de reivindicações debatidos nas reuniões de negociação da campanha salarial e a proposta apresentada pela empresa à categoria.
Reajuste salarial, vale-alimentação, auxílio-creche e concurso público são algumas das principais cláusulas que foram discutidas ao longo das rodadas de negociação e serão debatidas na Assembleia com a categoria.
A Assembleia está marcada para o dia 14 de junho, às 7:30h, em primeira convocação, com dois terços dos interessados, e às 8:00h em segunda e última chamada. O edital de convocação foi publicado no dia 10 de junho em jornal local, conforme determina o estatuto do Sindiagua.
A diretoria do Sindiagua ressalta a importância dos trabalhadores marcarem presença na Assembleia que definirá os rumos da campanha salarial de 2011. A participação de todos é fundamental!

Confira os roteiros dos ônibus para a Assembléia Geral na sede da Cagece
ROTEIRO 1 – Cagece Conjunto Ceará (Rua 751, 3ª. Etapa, S/N) e Cagece Pici (Av. Carneiro de Mendonça, S/N) com destino a Cagece Sede (Av. Laura Vieira Chaves, 1030 – Aeroporto).
ROTEIRO 2 -  Cagece Aldeota (Rua João Cordeiro, 2445, esquina com Antônio Sales) com destino a Cagece Sede (Av. Lauro Vieira Chaves, 1030 – Aeroporto).
ROTEIRO 3 – Cagece José Walter (Av. D, n° 530, 2ª Etapa) com destino a Cagece Sede (AV. Lauro Vieira Chaves, 1030 – Aeroporto).
Os três ônibus aguardarão para retorno nos locais de origem da seguinte forma:
SEDE - CONJUNTO CEARÁ / PICI
SEDE - ALDEOTA