27/06/2011

Trabalhadores do SAAE de Itapajé cobram reunião com prefeito

No último dia 10 de junho, trabalhadores do SAAE de Itapajé, representantes da direção da autarquia e os membros da diretoria do Sindiagua Francisco de Assis, Carlos Sá e o assessor jurídico Raphael Barbosa estiveram reunidos para discutir a pauta de reivindicações da campanha salarial de 2011. A pauta foi protocolada na Prefeitura em abril, mas até o momento as negociações não foram fechadas. Como encaminhamento da reunião, foi criada uma comissão para discutir a pauta diretamente com o prefeito da cidade a fim de elaborar o acordo coletivo (ACT). No entanto, até o momento, nenhum contato foi feito pela administração municipal para agendar a reunião com a comissão. A categoria cobra agilidade no fechamento do ACT.