27/06/2011

Trabalhadores do SAAE de Camocim conseguem retorno do vale-alimentação

Os trabalhadores do SAAE de Camocim conquistaram uma importante vitória. Depois de muita pressão, a categoria conseguiu o retorno do vale-alimentação, extinto há alguns anos. A Câmara Municipal aprovou a lei em abril deste ano instituindo a volta o benefício. O valor do vale-alimentação ficou em R$220,00. Segundo do vereador Kléber Trévia, em conversa com o superintendente do SAAE, o pagamento do benefício será retroativo à aprovação da lei. O diretor do Sindiagua, Carlos Sá, esteve em Camocim no dia 13 de junho onde conversou com os trabalhadores e o superintende do SAAE para cobrar o cumprimento da lei.