27/06/2011

Trabalhadores da Cogerh aprovam pauta de reivindicações

Os trabalhadores da Cogerh realizaram no último dia 19 de junho a assembleia geral que discutiu e aprovou a pauta de reivindicações da campanha salarial da categoria.
Wilson Gomes, Antônio de Oliveira, Virgílio Cesar, Francisco de Assis e o assessor jurídico Carlos Águila participaram da assembléia representando a diretoria do Sindiagua.
A pauta foi protocolada junto à SRTE no dia 22 de junho. O Sindiagua cobra da Cogerh que o início das negociações ocorra rapidamente. “Esperamos uma postura diferente da Cagece que emperrou as negociações da campanha salarial, muitas vezes desrespeitando a categoria e dificultando o fechamento de um acordo coletivo”, afirmou Jadson Sarto, coordenador geral do Sindiagua.