29/06/2011

CTB/CE realiza plenária estadual

A CTB-CE vai realizar, no dia 2 de julho, uma plenária estadual com o objetivo de preparar a militância e os trabalhadores para participar do Conselho Nacional de Entidades Filiadas da CTB Nacional. Núcleos de base e representantes de entidades filiadas estarão presentes na plenária que acontecerá na sede do Sindicato dos Bancários do Ceará.

O Conselho Nacional de Entidades Filiadas será realizado em São Paulo/SP, nos dias 29, 30 e 31 de julho, quando serão definidas as linhas de atuação política da Central e a preparação para o terceiro congresso da organização.

SERVIÇO:
Plenária Estadual da CTB-CE