18/07/2011

Sindiagua: 28 anos de luta

Neste mês de julho, o Sindiagua está completando 28 anos de fundação. Para marcar o aniversário, a diretoria do sindicato está colocando no ar  nesta semana o novo site da entidade, que terá um visual renovado, novas seções, links para as redes sociais (twitter e facebook), fotos, vídeos e várias outras ferramentas que estarão à disposição de todos que acompanham a atuação do sindicato.
Com o novo site, o Sindiagua pretende ampliar seu canal de comunicação com a categoria, contribuindo também para levar informações sobre o setor de saneamento no Estado à população cearense. Aguarde! Em breve o novo site do Sindiagua estará no ar no mesmo endereço: www.sindiagua.org.br
A diretoria da entidade aproveita para parabenizar a todos os trabalhadores e trabalhadoras sócios(as) que contribuíram (e continuam contribuindo) com a história de luta do Sindiagua e com a defesa do saneamento público de qualidade para todos os cearenses. Temos ainda um longo caminho para trilhar e com a união de todos vamos avanças ainda mais nas conquistas da categoria.