20/07/2011

Cagece completa 40 anos. Parabéns cagecianos!

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) completa neste mês de julho 40 anos de sua criação. Para comemorar, a empresa realizou nesta quarta-feira (20), dia do seu aniversário, uma solenidade alusiva à data. O evento contou com a participação dos trabalhadores, da direção da empresa, do Sindiagua e de autoridades convidadas.

A solenidade também marcou a abertura de uma exposição retrospectiva dos 40 anos da Companhia, além da inauguração de uma galeria de fotos dos ex-presidentes. A exposição fica em cartaz, na sede da Cagece, até o final de julho.

O Sindiagua parabeniza todos(as) os(as) trabalhadores(as) e aposentados(as) da empresa que contribuíram fortemente com a história de 40 anos da Cagece e foram decisivos na luta que manteve a Companhia como empresa pública, impedindo que ela fosse privatizada no passado.

Fonte: Com informações da Cagece