20/07/2011

Sindiagua reúne conselho de representantes e comemora 28 anos de fundação com lançamento de novo site

Nos dias 21 e 22, será realizada a reunião do Conselho de Representantes do Sindiagua no auditório do sindicato. Na ocasião serão discutidos os avanços e conquistas recentes da entidade, planejamento de atividades pra o segundo semestre, além de processos jurídicos em andamento. O primeiro dia do encontro contará com a presença do membro da direção estadual e nacional do PSB, Josué de Freitas, dos deputados estaduais Lula Morais, Paulo Facó e Eliane Novais, do presidente do PSB de Fortaleza e coordenador de saneamento do Sindiagua, Sergio Novais, e de um representante da Casa de Amizade Brasil Cuba. Temas como conjuntura política e políticas públicas de saneamento serão debatidos.
Já no segundo dia, a partir das 18:30h será realizado um coquetel, na sede do sindicato, em comemoração aos 28 anos do Sindiagua, com o lançamento oficial do novo site.
Na confraternização, cerveja e espetinho serão vendidos a R$ 1,00 cada.