27/07/2011

1º Conselho Nacional da CTB em São Paulo

Nos próximos dias 28, 29 e 30 de julho, a CTB vai realizar em São Paulo/SP o 1º Conselho Geral da Central, que terá como tema “Elevar o protagonismo da classe trabalhadora”. Participarão do evento mais de 300 lideranças sindicais de todo o Brasil que foram eleitas delegadas em plenárias estaduais. O Sindiagua terá dois representantes: Carlo Sá, secretário de comunicação da entidade, e Jadson Sarto, que também é presidente da CTB no Ceará. O evento tem como objetivo principal atualizar o plano de lutas e metas da Central.

Mais informações clicando aqui.