16/08/2011

Sindiagua indica representantes para a comissão que vai discutir a implantação do plano de saúde pós-aposentadoria

O Sindiagua apresentou à Cagece no último dia 10, por meio de ofício, os representantes da entidade para compor a comissão de análise da implantação do Plano de Saúde Complementar. São eles o diretor Haroldo Ribeiro, o advogado Carlos Águila e o consultor em assessoria atuária contratado pelo Sindiagua, Thiago Soares Marques.
A instalação da comissão é uma importante conquista da última campanha salarial da categoria. “O plano de saúde pós-aposentadoria, quando estiver em funcionamento, será uma das mais importantes conquistas dos trabalhadores da Cagece. Hoje muita gente da empresa se encontra próximo de se aposentar e isso dará mais tranquilidade a quem tanto se dedicou à companhia.”, avalia Jadson Sarto, presidente do Sindiagua. A entidade já vem realizando estudos para o plano de saúde pós-aposentadoria há 1 ano.