01/09/2011

Presidente da CTB Nacional em Fortaleza

O Presidente da CTB Nacional, Wagner Gomes, esteve em Fortaleza nesta quinta-feira (01/09), juntamente com Carlos Rogério, Secretário de Políticas Sociais da CTB. O objetivo da visita foi discutir com lideranças sindicais ações de organização e mobilização da CTB no Estado e conhecer a sede da Central no Ceará. O presidente do Sindiagua e da CTB-CE, Jadson Sarto, recebeu Wagner no aeroporto e acompanhou toda a visita. Em entrevista concedida na rádio CBN local, Wagner comentou a política de terceirizações no serviço público e defendeu a realização de concursos. Os exemplos da Cagece e da Cogerh foram citados. As duas companhias possuem um número de terceirizados bem acima da quantidade de funcionários próprios. Na Cagece são três terceirizados para cada servidor. Na Cogerh a proporção é de 10 para 1.
Wagner Gomes aproveitou para conhecer também a sede do Sindiagua e os diretores liberados da entidade, parabenizando a estrutura e organização do sindicato. De Fortaleza, o presidente da CTB seguiu para Manaus onde participará de reuniões com lideranças sindicais.