03/10/2011

Trabalhadores reivindicam plano de saúde de qualidade

O Sindiagua continua atento ao processo de licitação de uma nova empresa prestadora do plano de saúde da Cagece. A companhia informou que o edital para contratação do novo plano será publicado. No entanto, a proposta do edital, com as alterações sugeridas pelo Sindiagua, terá que ser apresentada à direção do Sindiagua, conforme foi acordado em reunião de negociação da última campanha salarial.
O Sindiagua lembra que a empresa a ser contratada terá que cumprir o que determina a cláusula 16ª, parágrafo primeiro do ACT 2011/2012 e as atas das reuniões de negociação da campanha salarial deste ano. Os documentos garantem, no caso da contratação de uma nova empresa prestadora do serviço, que os trabalhadores não terão nenhum tipo de prejuízo na qualidade ou na cobertura de atendimento médico hospitalar em relação ao atual plano.