25/10/2011

Acordo coletivo do SAAE de Russas é aprovado na Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Russas aprovou, no dia 20 de setembro, projeto de lei que concede o reajuste salarial dos trabalhadores do SAAE e prevê outros benefícios. O aumento foi de 8,3%. Entre as clásulas novas conquistadas com o acordo coletivo 2011/2012 - e que também constam no projeto de lei aprovado - estão o plano de saúde e o auxílio-medicamento - que prevê o reembolso de remédios de uso contínuo. Também merece destaque o reajuste do auxílio  creche/educação, que passou para R$330,00, e o auxílio para a participação dos empregados em cursos de nível superior e técnico. O Sindiagua parabeniza a unidade da categoria que, junto com o Sindiagua, obteve grandes conquistas durante a campanha salarial deste ano.