11/11/2011

Diretoria do Sindiagua realiza reunião com aposentados

No dia 1 de novembro, a diretoria do Sindiagua realizou uma reunião com cerca de 60 trabalhadores aposentados da Cagece. Segundo o presidente do Sindiagua, Jadson Sarto, o objetivo principal da reunião foi reaproximar os funcionários aposentados da atuação do sindicato. “São companheiros que estiveram com o Sindiagua em muitas lutas, deram importante contribuição à companhia e permanecem filiados reconhecendo a importância da entidade. É fundamental que os vínculos com o Sindiagua sejam mantidos e fortalecidos”, ressaltou Jadson.
Na ocasião da reunião, foram entregues as carteiras do plano de saúde e uma apresentação com esclarecimentos sobre como otimizar o uso do plano foi proferida pelo diretor do Sindiagua, Haroldo Ribeiro. Sergio Novais, coordenador de saneamento do sindicato, fez um balanço da conjuntura política.